segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Red...

"Foi um dia fantástico. Lembro que estive aqui há muito tempo, quando era criança, passeando por Maranello e tentando olhar por cima da cerca. Por isso, estar aqui oficialmente como parte da equipe é fantástico. A possibilidade de pilotar o carro e conhecer o time foi uma experiência única. É uma cor bem diferente para mim, todos estão vestidos de vermelho. Tudo é vermelho! Mas é algo realmente especial para mim e estou ansioso pelo desafio que me espera nos próximos anos".


"Já é inverno e estava muito frio em algumas voltas, mas foi muito bom. É sempre ótimo estar no carro e, de novo, olhar alguns anos para trás, quando eu tinha 11 ou 12, tentando ver Michael Schumacher andando na pista por cima da cerca. Bem, hoje eu estava na pista e vi os torcedores em volta. Você sabe que existem muitas histórias sobre a Ferrari e como é pilotar um carro vermelho. Agora posso confirmar que essas histórias existem. Não é só uma história, é uma lenda real que existe e é muito, muito especial ser parte disso e estar no carro. Vi as pessoas chegando, correndo para a pista e subindo nos muros para ver o carro. Existe, definitivamente, algo de mágico aqui. Nunca mais esquecerei este dia"
Sebastian Vettel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário