quinta-feira, 28 de abril de 2011

Não precisa...

"E você me deu você. Já é mais de que eu mereço e qualquer outra coisa que me der só vai aumentar mais o desequilíbrio entre nós." Bella.


Você diz que não precisa
Viver sonhando tanto
Que vivo a fazer
Demais, por você...

Diz que não precisa
A cada vez que canto
Uma canção a mais,
Pra você...

Mas tem que ser assim
Pra ser de coração
Não diga não precisa
Ah, ah, ahh!

Tem que ser assim
É seu meu coração
Não diga não precisa
Ah, ah, ahh!

Eu já sonhei com a vida
Agora vivo um sonho
Mas viver ou sonhar
Com você, tanto faz...

Não diga não precisa
Eu digo que é preciso
A gente se amar demais
Nada a mais...

Mas tem que ser assim
Pra ser de coração
Não diga não precisa
Ah, ah, ahh!

Tem que ser assim
É seu meu coração
Não diga não precisa
Ah, ah, ahh!

Paula Fenandes.


"E o som do seu coração é o som mais importante de meu mundo. Estou tão sintonizado nele que juro que poderia ouvi-lo a quilômetros de distância." Edward.

Nenhum comentário:

Postar um comentário