domingo, 10 de abril de 2011

Isso é amar você...


E quem irá dizer
Que isso não se chama amor
E vai me convencer
Que o coração se enganou...

Se a cada passo que eu ando
Só penso em você
O teu olhar lindo me filmando
Um sorriso bobo por me ver...

Eu fico imaginando
O que será de mim
Não pode ser engano
Alguém amar assim,
Ai de mim!

Vou te encontrar, inventar um jeito
Um caminho pra te merecer
Isso é amar você...

E quem irá dizer
Que isso não se chama amor
E vai me convencer
Que o coração se enganou...

Se a cada passo que eu ando
Só penso em você
O teu olhar lindo me filmando
Um sorriso bobo por me ver...

Eu fico imaginando
O que será de mim
Não pode ser engano
Alguém amar assim,
Ai de mim!

Vou te encontrar, inventar um jeito
Um caminho pra te merecer...

Fico imaginando
O que será de mim
Não pode ser engano
Alguém amar assim,
Ai de mim!

Não vou ficar longe dos seus beijos
Juntinho que eu quero viver
Vou te encontrar, inventar um jeito
Um caminho pra te merecer
Isso é amar você!
 
Paula Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário