sábado, 19 de fevereiro de 2011

Pressão...


O oceano parecia muito distante, de alguma forma mais do que antes, quando eu estava passeando perto da árvore. Eu fiz uma careta quando pensei na provável temperatura da água. Mas eu não ia deixar isso me impedir. O vento soprava mais forte agora, soprando a chuva como um redemoinho ao meu redor. Eu pisei na beira do precipício, mantendo meus olhos no espaço vazio á minha frente. Meus pés seguiram em frente cegamente, acariciando a margem da pedra quando a encontraram. Eu respirei fundo e segurei a respiração... Esperando.
- Bella.
Eu sorri e exalei.
- Sim? - Eu não respondi em voz alta, com medo que o som da minha voz alta fizesse a minha linda ilusão desaparecer. Ele parecia tão real, tão próximo. Era só quando mentir era reprovável como nessa hora que eu conseguia ouvir a memória real da sua voz - a textura aveludada, a entonação musical que fazia a mais perfeita das vozes.
- Não faça isso - ele implorou.
- Você queria que eu fosse humana - eu lembrei ele. - Bem, me observe.
- Por favor. Por mim.
- Mas de outro jeito você não vai ficar comigo.
- Por favor . Era só um sussurro na chuva forte que soprava os meus cabelos e encharcava as minhas roupas, me deixando tão molhada como se eu estivesse dando o segundo mergulho do dia. Eu rolei nos calcanhares.
- Não, Bella! - ele estava com raiva agora, e a raiva era tão adorável.
Eu sorri e ergui meus braços pra fora, como se eu fosse mergulhar, levantando o meu rosto para a chuva. Mas eu estava bem treinada demais por causa dos anos de piscinas públicas - pés primeiro, primeira vez. Eu me inclinei para frente, me abaixando pra conseguir mais impulso... E me joguei no penhasco.Eu gritei enquanto caia no espaço como um meteoro, mas era um grito de excitação, não de medo. O vento resistiu, tentando inutilmente lutar contra a invencível gravidade, se empurrando contra mim e me girando em espirais como um foguete caindo na terra.
Sim! A palavra ecoou na minha cabeça enquanto eu entrava cortando na superfície da água. Ela estava mais fria, mais gelada do que eu temia, e mesmo assim o frio só aumentou a adrenalina. Eu estava orgulhosa de mim mesma enquanto mergulhava mais fundo na água negra congelante. Eu não tive nenhum momento de terror - só pura adrenalina. Realmente, a queda não foi nem um pouco assustadora.



Edward: Don't to this.
Bella: You wanted me to be human. Watch me.
Edward: Please, for me.
Bella: You won't stay with me any other way.
Edward: Bella, please.


I saw him, and I had no will to fight. It was so clear, so much more defined that any memory. My subconscious had stored Edward away in flawless detail, saving him for this final moment. I could see his perfect face as if he were really there; the exact shade of his icy skin, the shape of his lips, the line of his jaw, the gold glinting in his furious eyes.’

Nenhum comentário:

Postar um comentário