sexta-feira, 6 de julho de 2012

Harmonia do Amor...




Não foi no mesmo instante em que aconteceu 
Nem foi aquele estranho brilho que eu senti 
Foi mais do que espanto dos meus olhos abertos 
Na onda desses sonhos que eu percorri 

Me lembro do toque desse sentimento 
Ardendo e pulsando fortemente 

Tão clara como a hora em que eu decidi 
Pegar a estrada rara do destino 
E fiz mais mudo o silêncio que eu nunca ouvi 
E carrego o nome do que está aqui dentro 


Me lembro do toque desse sentimento 
Ardendo e pulsando fortemente 

A vida vem me mostrar o que for 
Vem me ensinar o que sabe de cor 
O tempo vem, o tempo vai 
Na perfeita harmonia do amor 

A vida vem me mostrar o que for 
Vem me ensinar o que sabe de cor 
O tempo vem, o tempo vai 
Na perfeita harmonia do amor


Paula Fernandes part. Zé Ramalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário