sábado, 5 de novembro de 2011

Você...

 Você que habita em meu ser
Tomando-me  em  todos os momentos e espaços
Em horas minutos e segundos
Você que há muito tempo deixou ser
Aquilo que eu queria  fosse,
Amigo apenas um amigo querido, Ah  amigo, amado.
Você que fez com que meus dias fossem cada dia mais  lindo
Me fazendo  lembrar de você cheio de amor e carinho
Você que fez meus olhos reluzirem um novo e mais belo brilho
Você que fez de meu coração bater  mais forte num delicioso compasso.
Ao ouvir esta estonteante e doce voz em  meus ouvidos
Fazendo renovar novamente, um lindo e mais belo sonho
Você  fez que  eu deixasse  para traz  toda aquela tristeza e angustia
De todas as palavras que  quero  lhe dizer são  simplesmente Obrigada

Por me fazer renascer reviver
Que mais eu posso te dizer?



Eu te  amo!

Viviane Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário